sexta-feira, 20 de maio de 2011
A vida é aquilo que acontece enquanto se faz planos..
Já pensei várias vezes em criar um blog, mas realmente nunca me animei. Mas ultimamente alguns fatos estão me fazendo repensar. Criar um twitter não foi o suficiente para colocar meus sentimentos para fora, então aqui estou eu.
Quando decidi o nome do blog, estava realmente falando sobre "meias verdades", afinal o que é verdade pra mim pode não ser pra você...
O tempo passa e a gente começa a ver as coisas de outras formas, o que parecia lógico, hoje não é mais. Sinto falta de muitas coisas sim, e confesso que,às vezes, tenho medo de me tornar adulta. São tantas mudanças, tantas coisas que passam a depender de mim que pareço não ter forças de levá-las adiante.
Eu podia ser uma adolescente normal, mas não me considero. Sei que a culpa é única e exclusivamente minha por querer fazer tudo, ao mesmo tempo. Mas o que me fascina é o sub-humano. Fazer sozinha o que talvez precisariam de 3 é minha maior alegria! Pode parecer prepotência minha, mas só me sinto feliz quando faço o impossível, quando dou o melhor de mim, quando me sinto útil e necessária. Para alguns isso pode ser uma qualidade, mas para mim, isso pode ser meu ponto fraco. Me ocupo tanto em fazer tudo para todos e por todos que acabo me deixando de lado. Mas não lamento esse fato, porque eu prefiro assim. E os meus problemas, ah (...) me viro com eles. Talvez eles não sejam realmente problemas.. Talvez eu não tenha problemas... Talvez me falte viver mais, fazendo menos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário