domingo, 12 de junho de 2011

A felicidade se encontra em momentos de descuido


     É sempre assim, quando não se procura, se encontra.Andei pensando sobre o que eu ia postar aqui, (queria atualizar, mas não tinha tempo). Essa semana aconteceram muitas coisas, umas boas, outras ruins. Fiquei indecisa e depois me decidi de novo. Mas tudo isso faz parte da adolescência. E pra não falar de coisas ruins, vou falar sobre uma coisa muito boa que me aconteceu essa semana.
     Depois de muito tempo sem entrar no meu msn antigo, resolvi dar um "oizinho" para algumas pessoas que andei negligenciando (não por querer, mas por falta de tempo mesmo). Falar com pessoas do "passado", relembrar bons momentos, tudo muito bom. Mas o melhor de tudo, foi falar com alguém em especial. Não acredito em destino, mas nada acontece por acaso. E lá estava ele, depois de tanto tempo, puxando assunto comigo. Ainda é tudo novidade, não sei realmente o que vai acontecer, (se é que vai acontecer) mas os planos estão sendo feitos. E o melhor de tudo, é que eu sempre esperei ter que mudar alguém, como se nunca ninguém fosse bom o bastante, mas eu nem ligo. Porque as imperfeições se completam né?!
Prefiro não ficar pensando no futuro, porque não cabe a mim tentar prevê-lo, mas independente do que aconteça, eu já estou muito feliz por estar onde estou.
     Ainda não acredito em destino, mas talvez se eu não tivesse entrado no msn aquele dia (ou aquela semana) nada disso estaria acontecendo agora, porque talvez nem teríamos um "motivo" maior para começar uma conversa...
     Daí eu lembro do que sempre falam: as melhores coisas da vida acontecem quando a gente menos espera, enquanto o tal "tempo" escorre pelos dedos.


"Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." (Charles Chaplin )

Nenhum comentário:

Postar um comentário